Destaque

Previsão do Tempo

6 DESTINOS BARATOS PARA VIAJAR EM 2018

A viagem da sua vida começou! Ela começa pelo mero desejo de viajar por aí, com pesquisa, planejamento e muita paciência. Com ajuda do pessoal do Hotel Urbano, te damos aquela forcinha na hora de escolher o destino ideal para você.
 
Férias na Europa? Alguns dias no Nordeste? Um feriado prolongado no Sudeste? A lista é grande, mas você tem um orçamento certo para gastar, então mergulhe nesse roteiro e tenha uma boa viagem!
 
1 - Cancún (México)
 
Cancún  é outro nome para paraíso: 150 km de praias de areia alva e mar azul turquesa. Pirâmides astecas milenares (Chichén Itza, Tulum e Cobá) e toda infraestrutura que o turista precisa de um balneário vertical, com um amplo complexo hoteleiro, lojas, discotecas, bares e shoppings. É um estilo de vida descomplicado entre frozen margaritas e caliente gastronomia mexicana! Se você quer viajar, a hora é agora!
 
2 - Cartagena (Colômbia)
 
Cartagena é um verdadeiro sonho --margeada pelo mar das Caraíbas, suas casas seculares caminham lado a lado com a modernidade. Antes, um porto; hoje, um sonho. Impossível não ir a Cartagena sem se apaixonar pelo Parque Bolívar e a Torre do relógio, por sua gente, música e culinária. Casarios coloridos e muita alegria estão esperando por você!
 
3 - São Petersburgo (Rússia)
 
A revolução russa não apagou a suntuosidade dos magistrais castelos de São Petersburgo. A terra dos Czares e lendas sobre princesas perdidas e passagens secretas foi construída pelo czar Pedro, O Grande, o primeiro a viajar pelo mundo e conhecer os conjuntos arquitetônicos das principais metrópoles do mundo em 1682/1683. Assim, São Petersburgo, conforme conhecemos hoje, mesmo depois de tantos séculos de tradição, oferece ampla rede de hotéis e serviços para o turista que deseja conhecer seus mistérios e edificações inspiradas na arquitetura árabe das mesquitas e europeia do rococó.
 
São Petersburgo é uma das cidades-sede da Copa do Mundo de 2018, vale a pena conhecer essa cidade em seu esplendor.
 
4 - Amsterdã (Holanda)
 
Amsterdã é conhecida por um turismo jovem e moderno. Uma cidade que alia a beleza inconfundível dos parques floridos às tradicionais construções holandesas. Uma volta pelo Museumkwartier e uma caminhada no Vondelpark, o maior (e uns dos mais bonitos) parques de Amsterdã são os motivos certos para você conhecer essa primorosa cidade europeia, de muita sofisticação. A 20 minutos de trem a partir de Amsterdam, você encontra a Cidade dos Moinhos, Zaanse Schans. As vaquinhas holandesas são o charme à parte! É emoção na certa! Prepare a câmera!
 
5 - Maceió (Alagoas, Brasil)
 
Uma das cidades mais badaladas do litoral brasileiro, Maceió, em Alagoas, oferece praias maravilhosas, ampla rede hoteleira, shows e casas noturnas. O verão geralmente é muito quente, ultrapassando os 30ºC e pouca chuva, esse paraíso costuma ter temperaturas entre 22 e 30 graus e tempo firme. Uma excelente oportunidade para conhecer a Praia do Gunga, do Francês, Hibiscus, São José dos Milagres, entre tantas outras de tirar o fôlego. Prepare seu guarda-sol e seu chapéu e venha curtir essa aventura, nos passeios de buggy ou o ecoturismo muito presente na região.
 
6 - Lima (Peru)
 
Um país repleto de mistérios e ruínas ancestrais. A capital peruana tem na gastronomia um de seus pontos fortes, como, por exemplo, a Casa da Gastronomia Peruana, inaugurada há um ano, que oferece pratos consagrados aos mais finos paladares.
 
No centro da cidade, em frente à Catedral, uma fonte jorra pisco (uma tipo de aguardente de uva) em datas festivas. Bem perto dali, na Plaza San Martín você pode conhecer as construções em estilo parisiense impecáveis que relembram as primeiras décadas do século 20. Ali encontra-se a reluzente estátua do general José de San Martín, artífice, ao lado de Simón Bolívar, simbolizando a independência do Peru, em 28 de junho de 1828. A história do país é contada diariamente no Museu do Banco Central; o Museu do Ouro Miguel Mujica Gallo também merece uma visita minuciosa.
 
Para os amantes da natureza, Lima possui um inigualável pôr-do-sol por detrás das falésias. O portal de entrada para o país, com convidativas praias, ideais para imersões relaxantes ou a prática do surf. É chegar e ser bem-vindo!
 
Fonte: Catraca Livre

Publicidade

Fusionweb 

O melhor streaming para Rádio e Tv na Internet.

Hospedagem e desenvolvimento de Sites.

CLIQUE AQUI!

Ou ligue 41-3093-9979