Destaque

Previsão do Tempo

EMPRESA OFERECE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL GRATUITO PARA JOVENS!

Jovens estudantes de baixa renda terão a oportunidade de viajar e estudar no exterior sem custo algum por meio da startup “O Bolsista”, que oferece 500 vagas para bolsas de intercâmbio até o fim de 2018.
 
A empresa vai cobrir todas as despesas com passagens aéreas, estadia e alimentação de estudantes do ensino médio ou universitários com mais de 17 anos e 11 meses. Custos com passaportes, vistos e autorizações também serão pagos. A previsão é de que as viagens aconteçam nos períodos de férias escolares.
 
O intercâmbio deve durar entre 15 e 20 dias, com possibilidade de se estender para um mês, em países como Chile e Espanha. No entanto, a ideia é aumentar as opções de destino incluindo os EUA e demais países da América do Sul.
 
Os interessados em concorrer às bolsas precisam fazer uma prova de conhecimentos gerais e redação. O teste será realizado em todas as capitais do Brasil ao longo de 2018 (marcado para 14 de abril em SP, RJ, MG e BA, nos demais estados ainda não se sabe a data).
 
A taxa de inscrição custa R$ 90 (ou R$ 45 para alunos sem condições financeiras), mas as datas se inscrição ainda não foram definidas. Além da prova, os candidatos passarão por um teste de proficiência em inglês ou espanhol (o aluno escolhe o idioma de sua preferência).
 
Em entrevista à Galileu, Elizeu Roberto, fundador de “O Bolsista”, explica que das 500 vagas disponíveis, “100 serão destinadas às pessoas que não têm nada ou quase nenhum conhecimento da língua estrangeira”. A empresa também pagará cursos de língua para jovens com este perfil.
 
Confira mais informações na página da empresa.
 
Fonte: Catraca Livre

Publicidade

Fusionweb 

O melhor streaming para Rádio e Tv na Internet.

Hospedagem e desenvolvimento de Sites.

CLIQUE AQUI!

Ou ligue 41-3093-9979